Peixe sofre demais, mas se classifica às quartas da Libertadores

Lateral Jonathan diz que a vitória sobre o Palmeiras aumenta a confiança do Atlético-PR na Libertadores

Lateral Jonathan diz que a vitória sobre o Palmeiras aumenta a confiança do Atlético-PR na Libertadores

Na quinta, quando venceu o Furacão, por 1 a 0, e sacramentou vaga para as quartas de final, a Vila Belmiro recebeu um público de 12.360, com renda aproximada de R$ 620 mil. Todos os 11.500 ingressos colocados à venda foram vendidos.

O Santos está classificado para as quartas de final da Libertadores. Em Sevilha, na Espanha, onde está encerrando um tour por várias cidades europeias para conversar com os jogadores argentinos, Jorge Sampaoli decidiu não contar com o centroavante da Juventus, que na temporada passada foi campeão italiano e vice da Liga dos Campeões da Europa. Aos 32', após cruzamento de Lucas Lima, o atacante Bruno Henrique chegou frente a frente com Weverton e não desperdiçou, dando a vitória e garantindo classificação ao Santos. Jonathan driblou Zeca e finalizou ao gol, mas Vanderlei conseguiu sair do gol e espalmar.

Aos 24, Vanderlei salvou o Peixe três vezes seguidas.

Comenzó el operativo de distribución de las urnas para las PASO — ARGENTINA
Sí, podrá, sin embargo deberá justificar la no emisión del voto en las PASO y en caso de no poder hacerlo deberá pagar una multa . La justificación deberá realizarse dentro de los 60 (sesenta) días posteriores a la fecha de los comicio.

Paulo André e Fabrício pararam nas defesas de Vanderlei, que voltaria a salvar o Santos em chute cruzado de Guilherme. "Agora vem de três vitórias seguidas e isso perto de jogo importante faz aumentar a confiança", explicou, antes do treino da equipe no CT Rei Pelé, em Santos, onde o técnico Levir Culpi comandou treino fechado para a imprensa. Faltava ao time comandado por Fabiano Soares ser mais agudo diante de um time que tentava fazer valer sua vantagem e só "gastava" a bola. Em um deles, Lucas Veríssimo salvou tento atleticano em cima da linha. Mais: criou quatro ótimas chances de abrir o placar só no primeiro tempo. Já longe da zona de rebaixamento, o time paranaense volta-se mais uma vez para o Brasileirão, no qual duela com o Bahia domingo, em casa.

Foi aos 32 minutos. Jean Mota aproveitou o rebote da falta, e cruzou na medida para Veríssimo, que cabeceou para fora.

O Santos até assustou com Lucas Veríssimo, aos 15, mas o Atlético-PR voltou a perder chance incrível aos 27. Aos 26 minutos, Sidcley arriscou de fora da área e Vanderlei fez mais uma grande defesa. Apesar do bom futebol apresentado pelo Furacão, que dominou todo o primeiro tempo e boa parte do segundo, sofreu um gol de contra ataque, e foi eliminado pelo alvinegro paulista.